quarta-feira, 20 de março de 2019

Grupo Mateus reúne imprensa da Região para apresentar empreendimento da Baixada

O Grupo Mateus reuniu a imprensa da Região da Baixada, para fazer a apresentação do maior grupo empresarial do estado genuinamente maranhense que faturou só no ano de 2017, R$ 7 Bilhões e já é o quinto maior grupo da área no Brasil.

A reunião aconteceu nas dependências do prédio, onde será entregue aos Baixadeiros, o maior empreendimento da Região, na área  do atacado e do Varejo. 

Além da imprensa da Região, um encontro nesta quinta a noite, com todos os seguimentos representativos da Baixada, também conhecerão o Atacarejo, que abrirá as suas portas à meia noite, numa experiência inédita do grupo que será testada em Pinheiro.

Alem da variedades de produtos que chega à 15 mil itens diferentes, Motocicletas e um Carro serão sorteados entre os clientes da Região. O gerente de Pinheiro confirma que tudo estará pronto para amanhã e os quase 300 funcionários contratados de Pinheiro e Região, estão prontos para atender o grande publico que deverá participar a partir da meia noite desta quinta par sexta da grande festa de inauguração do Atacarejo o do Grupo Mateus, com muitas atrações, novidades e a Super Banda Miragem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário