sábado, 9 de março de 2019

Contratos milionários para locação de veículos levantam suspeitas e devem ser investigados em Cajapió

A prefeitura da cidade de Cajapío que tem como gestor o Dr. Marcone (PP), assinou contratos que ultrapassam 1.9 milhão com a Empresa Agnus Serviços LTDA.
Os contratos são referentes aos serviços de locação de veículos para secretarias municipais da pequena cidade da Baixada Maranhense.
O montante financeiro é referente a quatro contrato assinados o dia 04 de janeiro de 2019 e tem como vigência o dia 31 de dezembro de 2019, ou seja, uma ano.
O blog fez buscas sobre informações da referida empresa, porém, encontrando nomes e CNPJs apenas outros estados. Um fato curioso é que o Sr. Felipe Cosme Ferreira Guedes, que assina como sócio da Empresa Agnus, é sócio de apenas uma empresa, essa como sede em São Luis – MA.
A Empresa Nohall Comercio e Serviços LTDA, tem como atividades, Serviço de Transporte de Passageiros  – Locação de Automóvel como motorista, Transporte Escolar, Locação de Automóvel sem condutor, como também de maquinas e equipamentos, porém, não consta como contratada pela referida prefeitura.
Um caso levanta suspeitas e será levado ao Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário