quinta-feira, 21 de março de 2019

Dr. Léo: Um crime Covarde e Desproporcional contra o Professor Algenir

Sob quaisquer situações em que Algenir tenha morrido, eu tenho certeza que o ato de matá-lo foi covarde e desproporcional, verdadeiro atentado a todos nós que temos esperança d’um mundo seguro, justo e tolerante.
Do Professor Algenir lembro a sua preocupação, dita-me espontaneamente e percebida, em ensinar aos Pinheirenses menos assistidos; do Político Algenir me ocorre sua luta ante às desigualdades; de nossa convivência no ano de 2008, ainda que pouca, não me esqueço a conversa d’onde ele se postou, com razoabilidade, e escolheu suportar politicamente Luciano, hoje o Prefeito de Pinheiro. Lhe entendi perfeitamente que à época a oposição era aprensentar alternativas à mudança do poder quase ‘Sesmariano’ em Pinheiro.
Que o Estado identifique os alfozes dele e os puna; e que nós consideremos  a finitude  nossa: não somos eternos mas somos capazes de AMAR E MODIFICAR.
Triste estou, Leonaldson Castro ( Dr Leo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário