sábado, 9 de março de 2019

O que estará acontecendo com o povo de Pinheiro? " Pão e Circo"?

Alienação, necessidade de auto afirmação? Ou seriam consequências do que aconteceu no passado na falta de Políticas Públicas para o lazer e entretenimento? Quem explicaria o que de fato pensa e como age o povo de Pinheiro? Será que a expressão "Pão e Circo" seria a mais conveniente expressão do que acontece em nossa Pinheiro?

Senão vejamos  Pinheiro passa pelo seu pior momento na história administrativa da sua história política. O caos está instalado em todas as esferas da administração publica do município. Sem exceção. Não! Façamos uma correção. Na área de festas, ostentação, comemoração, badalação, nunca na nossa história se viu tamanha esbaldação.

Para não parecer que seja apenas palavras, e até poderia dizer é de alguém que esteja do outro lado. Então Vejamos: As fotografias, refletem muito bem, somente para simbolizar em uma unica das muitas áreas abandonadas e sucateadas do nosso município, se ver a situação das camas do Hospital Antenor Abreu, rasgadas, portas sem trinco, ar condicionados quebrados. Em detrimento a isso tudo, depois de apenas 4 dias passados do carnaval, nos deparamos com outra festança, promovida pelo próprio prefeito, mostra o convite, para comemorar seu aniversário com toda pompa, como se não existisse nenhum problema.

Alguém poderia perguntar: E o Ministério Público não vê isso? É logico que vê, está em todas as redes sociais. A pergunta que deveria ser feira é: por que não fazem alguma coisa? É estranho ou não é? E para finalizar. Será que alguém conseguiria explicar, diante de tantas dificuldades e sofrimento, o povo de Pinheiro esteja tão empolgado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário