segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Presidente da CDL de Pinheiro participa do Seminário de Disseminação e Articulação do Desenvolvimento do Varejo nesta segunda na capital do estado.

O presidente da CDL de Pinheiro, Wanderley Pinheiro, participa nesta segunda-feira (18), no auditório Neiva Moreira (Assembleia Legislativa do Maranhão) na capital do estado, do Seminário de Disseminação e Articulação de Propostas de Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Varejo.
O evento é um desdobramento do encontro, realizado em junho passado, quando foi discutido o cenário atual do varejo no Maranhão e foi apontado alternativas e sugestões que somente podem ser implementadas por meio de políticas públicas.
Será realizado  agora o desdobramento deste evento, com a participação dos deputados estaduais maranhenses, que irão se engajar nesta grande iniciativa da  Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), que é o Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo (PNDV).
Na ocasião, a CNDL e a FCDL-MA vão apresentar aos parlamentares o mapeamento feito pelo PNDV em relação às melhores condições de competitividade e crescimento sustentável ao setor varejista maranhense.
Do  Seminário vai resultar uma agenda de trabalho para a FCDL-MA conduzir de forma conjunta com as CDLs e representantes do poder público, de forma permanente.
A melhoria no ambiente de negócios do varejo é o objetivo final do PNDV, que somente será atingido com a efetiva participação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário