segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Pela segunda vez, Bequimão recebe prêmio por boa gestão em saúde

O secretário de Saúde de Bequimão, Sidney Bouéres, foi homenageado nesta quinta-feira (31) com o Prêmio Maranhão Saúde 2017, promovido pela Revista Saúde News Nordeste. A solenidade de premiação aconteceu no espaço Cláudio Gaspar, na avenida dos Holandeses, durante a comemoração do 11º aniversário da Revista Saúde News Nordeste.
Bequimão recebeu o prêmio em reconhecimento ao bom trabalho desenvolvido na gestão da pasta pelo secretário. Em 2015, o município foi reconhecido como uma das cinco melhores do estado pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COSEMS-MA), que tinha como gestor na época, Bastico Moraes. A enfermeira Ramone Araújo ganhou a honraria também.
Os gestores que receberam o prêmio foram avaliados a partir do desempenho no cumprimento das metas. Durante os meses de julho e agosto, a revista fez uma consulta pública e a entrevistados escolheram os gestores que se destacaram em cada município.
Para o secretário de Saúde de Bequimão, o prêmio é de uma equipe que trabalha diuturnamente. “Na verdade, o Prêmio não é meu, mas sim de toda uma equipe competente e operante que não mede esforços para melhorar a saúde do nosso município. Tenho orgulho em fazer parte dela. Reconhecemos que temos que melhorar sempre e, apesar das dificuldades, fazemos o possível para manter o padrão de qualidade exigido pelo prefeito”, disse Sidney Bouéres.
Para finalizar, o secretário fez um agradecimento especial pela oportunidade de contribuir com a gestão. “Quero aqui agradecer imensamente o prefeito Zé Martins pelo apoio irrestrito que nos dá, agradecer também à minha família, que é a minha base, e ao eterno Juca Martins, que sempre foi o maior entusiasta para que estivéssemos à frente da pasta”, finalizou. O prefeito Zé Martins participou da solenidade, ao lado da coordenadora da Estratégia Saúde da Família, Karine Moraes, e familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário