quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeito afirma que paga aluguel de delegacia para Governo Dino

Realmente as coisas não andam nada bem na gestão da Segurança no Governo Flávio Dino. Depois do Blog postar ontem a triste realidade de duas delegacias do Maranhão que tiveram a energia cortada por falta de pagamento (reveja), agora foi a vez de um prefeito afirmar que é o aluguel da delegacia de sua cidade é paga pela Prefeitura e não pelo Governo.
O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues do Bonfim, gravou um vídeo lamentando o descaso do Governo Flávio Dino com o seu município. O gestor municipal criticou o fato de São Pedro dos Crentes não ter sido agraciado com uma viatura da PM e durante a gravação revelou que é a Prefeitura quem paga o aluguel da delegacia da cidade e quem paga a gasolina e as peças das viaturas, mesmo caindo aos pedaços.
“Nós não recebemos uma viatura da polícia, porque você Flávio Dino não vê crédito em nós e nós não vemos crédito em você, mas vamos continuar pagando o aluguel da delegacia pra você. Nós vamos continuar pagando a despesa do teu policial. Nós vamos continuar pagando a despesa do combustível e das viaturas que estão caindo aos pedaços. As peças das viaturas nós vamos continuar mantendo e a segurança pública de São Pedro dos Crentes pra você. Um abraço Flávio Dino”, disparou o prefeito Lahesio. Veja o vídeo abaixo.
O curioso é que a declaração do prefeito de São Pedro dos Crentes vai exatamente na contramão da independência que a Segurança Pública precisa ter diante dos prefeitos municipais, conforme salientou nesta manhã o deputado e ex-secretário de Segurança, Raimundo Cutrim.
Além disso, Cutrim afirmou que o governador está investindo muito, mas pelo visto se enganou, afinal como Flávio Dino pode está investindo muito e delegacias tendo energias cortadas por falta de pagamento? Como investindo muito e a Prefeitura quem paga o aluguel da delegacia e o combustível e manutenção das viaturas?
E assim segue a Segurança Pública do Governo Flávio Dino, pelo visto neste setor a tão propagada mudança também foi para pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário