terça-feira, 26 de setembro de 2017

Pinheiro: CDL busca parceria com o Bradesco para oferecer linhas de crédito a lojistas de micro,pequeno e médio porte.

Atanagildo Empresário, Moisés gerente do Bradesco, Wanderley Pres. da CDL e o Empresário Albuquerque.
A CDL (Câmara  de Dirigentes Lojistas) busca parceria com o Banco do Bradesco para oferecer linhas de crédito, produtos e serviços financeiros da instituição bancária a lojistas de micro, pequeno, médio empreendedores individuais da cidade de Pinheiro.
O encontro para que seja selado o acordo, aconteceu  nesta sexta-feira (22) entre o presidente da CDL de Pinheiro, Wanderley Pinheiro e o gerente da agência bancária de Pinheiro, Moisés, com a participação dos empresários pinheirenses, Albuquerque e Atanagildo.
A parceria tem por objetivo ajudar os micro, pequenos empresários e empreendedores individuais do varejo a obter melhor compreensão e acesso a produtos e serviços financeiros desenvolvidos pelo Banco do Bradesco para atender exclusivamente a esse segmento do comércio.
A CDL, por ser uma entidade civil pública sem fins econômicos, tem sempre como missão buscar a melhoria do ambiente de negócios para nossa região. “Se firmada essa parceria, o Banco do Bradesco irá prospectar e customizar, com o auxílio da CDL, novos produtos para o micro, pequeno, médio empresário e empreendedores individuais  do varejo, disponibilizando  uma linha de crédito específica”, garantiu Wanderley.
“Depois de selado o acordo os detalhes técnicos e custos desses produtos e serviços serão divulgados posteriormente pela CDL e pelo Banco do Bradesco”finalizou o presidente da CDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário