quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PINHEIRO: Luciano Genésio atola prefeitura no caos e deixa Cemar cortar energia do município pela terceira vez

Funcionários da Cemar, pela terceira vez somente neste ano, foram obrigados a interromper o fornecimento de energia em prédio pertencente à administração da Prefeitura de Pinheiro. O motivo é a falta de pagamento.
Nesta terça-feira (20), a Secretaria de Assistência Social, localizada no Centro do município, ficou as escuras. A informação foi divulgada pelo blog do Vandoval Rodrigues.

Além deste caso, já tiveram a energia cortada o prédio da Secretaria de Agricultura e o imóvel onde funciona o gabinete do prefeito da cidade, Luciano Genésio (Avante).

Em menos de um ano da sua gestão, o prefeito tem transformado a cidade em um caos administrativo. Várias vezes o blog denunciou situações constrangedoras como a paralisação do transporte escolar e de atendimento em hospitais, salários atrasados e até mesmo o uso da máquina pública para atingir adversários políticos.


Luciano Genésio começou muito mal seu primeiro ano como gestor e precisa correr atrás do prejuízo para não enterrar sua carreira política antes do previsto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário