domingo, 24 de setembro de 2017

Mais de 15 adolescentes são apreendidos em festa regada a álcool e drogas em Pinheiro

A Guarnição da Policia Militar recebeu várias denúncias na noite deste sábado, 23, noticiando um evento festivo que estava ocorrendo na região do bairro da Matriz em um local conhecido como “Piscina do Zidane”.  As denúncias informavam um número elevado de menores no local ingerindo bebida alcoólica e substâncias entorpecentes.
A guarnição se deslocou para o local e constatou a veracidade das informações. A policia realizou a abordagem policial no local e vários menores foram apreendidos sob efeito de álcool e outras substâncias entorpecentes. No chão do local a policia encontrou uma porção de maconha e voz de prisão foi dada ao proprietário da casa de eventos, Genilson dos Santos Amorim Pereira “Zidane”.
A festa possuía licença de funcionamento, porém a  bilheteria e bar não possuíam quaisquer controle de acesso de menores. No mínimo 18 pessoas foram conduzidas para Delegacia Regional de Pinheiro.
A Operação  envolveu as equipes do CPU, Esquadrão Águia,  GOE e Força Tática.
Materiais apredisos: (2) duas garrafas de cerveja, (3) três litros de brazlowa,(2) Dois antirrespingos, (2)dois litros de Lolo, (1)Uma porção de maconha, (1) Um cordão, (1)Um Celular,(1) Um pen Drive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário