quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Ponte de Ponta Branca continua quebrada, causando transtornos aos moradores.

Desde sábado que uma ponte que fica no centro do povoado Ponta Branca, município de Pinheiro,  se encontra quebrada e nenhuma providencia foi tomada por parte do poder publico  para resolver o problema.

Segundo os moradores da localidade, na manhã do último sábado  uma caçamba conduzindo material de construção passava pela ponte,  quando ela quebrou. O veículo pesado foi lançado ribanceira abaixo,  causando grande prejuízo e deixando centenas de moradores da povoação e localidade vizinhas isolados.
  
O problema maior é que pela ponte  passa ônibus escolar sempre lotado de crianças.  Os moradores até agradecem a Deus por a mesma ter quebrado com a caçamba, já que poderia ter caído com o ônibus cheio de alunos. “Ai  o prejuízo seria incalculável e poderia haver vítimas humanas” disse um morador.  

Para evitar mais transtornos, a comunidade pede urgência na recuperação da ponte, e caso a recuperação não seja feita imediatamente, os  moradores ameaçaram tocar fogo no que restou da mesma. A comunidade também reclama com a falta de manutenção da estrada que liga Ponta Branca a Nova Ponta Branca, que está intransitável

Nenhum comentário:

Postar um comentário