quarta-feira, 20 de setembro de 2017

“O povo lá, tá sofrendo, eu não aguento mais ver as pessoas que me viram nascer e crescer, sofrer tanto” disse o ex-vereador Jaelson.

Há nove meses, desde que o prefeito Luciano Genésio assumiu a prefeitura de Pinheiro, as comunidades rurais estão sem água. A prefeitura não realiza manutenção e nem aquisição de novas bobas para atender as centenas de famílias que voltaram carregar Lata d’água na cabeça.
Nesta terça-feira (19), por intervenção do ex-vereador, Jaelson (PV) o problema da água da povoado Paraíso foi solucionado. Com recursos próprios e ajuda de amigos, o ex-vereador que é filho da região afirmou que jamais poderia se omitir diante de tanto descaso da gestão municipal.
“O povo lá tá sofrendo, eu não aguento mais ver as pessoas que me viram nascer e crescer, sofrer tanto. Não vou deixar acontecer nada de ruim com meu povo”, disse Jaelson indignado com descaso na região.
No polo do Paraliso, um dos maiores colégios eleitorais de Pinheiro, os alunos da rede municipal estão sem transporte escolar e o posto de saúde fechou as portas hã quase três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário