segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Festa de aniversário de Pinheiro pode ter sido o fim da união Luciano e Leonardo que não foi apresentado e excluído da foto Oficial.

Foto Oficial do evento, com a pré-candata Dra. Taisa esposa do prefeito e o deputado estadual, Júnior Verde que busca reeleição.
Os mais chegados do ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Leonardo Sá, dizem que até hoje não entendem por qual motivo Leonardo força uma união com Luciano Genésio atual prefeito de Pinheiro.
Nas eleições municipais de 2016, Leonardo Sá, obteve 6,530 votos ficando na terceira colocação surgindo como uma terceira via da política pinheirense podendo se fortalecer para pleitos futuros e brigar pelo comando do município, mas logo depois das eleições, decidiu entregar a suas bases para o atual prefeito, agora em troco de que?
Leonardo afirma que é pré-candidato da deputado estadual, mas nem de longe terá o apoio do prefeito de Pinheiro que está cambaleando na sua administração.
Para realização do aniversário da cidade, Luciano barganhou emendas parlamentares dos deputados estaduais, Fábio Macedo que destinou 200 mil reais e Cabo Campos que destinou 100 mil reais. E possivelmente terá como candidata a deputada estadual a sua esposa a Dra. Taisa Hortegal.
Na festa de aniversário da cidade que aconteceu neste domingo, 03, quem apareceu para os holofotes do evento foi o deputado estadual, Júnior Verde, que compareceu a convite do presidente da Câmara de Pinheiro e aliado do prefeito, vereador Elizeu de Tantan.
O evento pode ter servido para um inicio de rompimento, Leonardo Sá, foi excluído da foto oficial, além de não ter sido apresentado para multidão. Já existem rumores na cidade de um possível rompimento de 5 vereadores que hoje fazem parte da base do prefeito, e justo os 5 que se elegeram ao lado de Leonardo.
O motivo seria o não cumprimento de acordos, como não pagamento de veículos locados e outros.  Desta vez a festa terminou sem a dancinha da dupla “LL”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário