segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Deputado Federal Victor Mendes teve agenda movimentada no Maranhão

O Deputado Federal Victor Mendes teve uma agenda movimentada e longa neste final de semana no Maranhão. Que começou em São Luís com atendimento de mais de 30 lideranças do Estado na sexta feira.
No sábado começou com uma reunião com lideranças  do município de Palmeirandia. Segundo o deputado Victor Mendes muito produtiva e proveitosa. Com a presença do ex. Prefeito Eliberto. De vereadores e de liderança municipais em um almoço na casa de Emanoel no povoado São Joaquim.

Na mesma noite o deputado Victor foi Cajapió e junto com o prefeito Dr. Marcone, de secretários, vereadores e muitas lideranças do município, participou das festividades da Padroeira do município Nossa Senhora das Mercês. No palanque da praça central acompanhou o Show de Avine Vinny que reuniu pela primeira vez com uma atração Nacional uma multidão de Cajapio e região. Presente pela boa administração do prefeito Marcone que em apenas nove meses de administração tem mais de 70% de aprovação

Já no domingo cedo de Pinheiro o deputado Victor atravessou o Maranhão para participar das comemorações dos 65 anos de emancipação   política do município de São Domingos do Maranhão e junto com o prefeito Ze da Folha. Do Deputado Antônio Pereira e de lideranças municipais diante de uma multidão na praça principal da cidade felicitou as lideranças municipais e o povo de São Domingos.

Ainda no domingo o deputado Victor e sua comitiva foi a Trizidela e junto com o prefeito na segunda feira visitou obras importantes como o hospital municipal, uma creche para 500 alunos e uma Escola no povoado Morros interior do município acompanhado do prefeito Fred, de secretários e de vereadores. O deputado Victor elogiou as ações do prefeito Fred pela grande administração que faz em Trizidela. Victor voltou para São Luís e já se encontra em Brasília, onde participa de outra agenda muito movimentada nesta semana. No final de semana estará novamente percorrendo o Maranhão







Nenhum comentário:

Postar um comentário