quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Santa Helena: Cavalo foi assaltado no interior do município

A coisa tá feia, um fato inédito aconteceu no na cidade de Santa helena. A Policia Militar acostumada atender ocorrências de assalto à mão armada, envolvendo veículos motorizados, desta vez se surpreendeu com a ação do assaltante. Nada de motocicleta ou carro, um cavalo foi tomado de assalto.
Por volta das 15:00h desta terça-feira, 31, a guarnição da Policia Militar da 3ª CIA da cidade de Santa Helena, recebeu denuncia do Sr. Ivaldo Dias Mendonça, 39 anos  residente no Pov. São Francisco, na zona rural de Santa Helena, informando que Luís Carlos Nogueira de 20 anos de residente no Pov. São Roque, também na zona rural de Santa Helena, teria tomado de assalto o seu animal um “cavalo “com cela na noite de sábado, 28, no Pov. São Roque.
A guarnição de serviço fez diligência até a residência do acusado e após averiguação, foi encontrado na residência, a rama usada na ação  e o mesmo também mostrou onde tinha deixado os outros objetos e o cavalo.  Luís Carlos Nogueira foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia  de Santa Helena para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário