quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Dr. Washington assume Prefeitura de Bacuri

Bacuri, Bacabal e Dom Pedro são três municípios que a população segue sem saber ao certo quem é ou será o prefeito municipal. Entretanto, na cidade de Bacuri tivemos nesta quinta-feira (09), mais uma novidade sobre a celeuma criada após a eleição de 2016 e a consequente vitória de Dr. Washington.
O candidato mais votado nas urnas, Dr. Washington, foi diplomado e empossado como prefeito municipal de Bacuri. Após sua diplomação pelo juiz da 107ª Zona Eleitoral, ele foi empossado pela Câmara de vereadores.
A diplomação de Dr. Washington só foi possível após a juíza plantonista do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Katia Coelho de Sousa Dias, conceder uma liminar suspendendo os efeitos do decreto legislativo que reprovava suas contas de governo de 2010, o que permitiu a Dr. Washington tomar posse como prefeito municipal de Bacuri.
Dr. Washington foi eleito pela terceira vez como prefeito de Bacuri nas eleições de Outubro de 2016, concorrendo com 5 candidatos, obtendo 4.961 votos, contra 2.833 votos do segundo colocado.
A expectativa é que a partir de agora a situação volte a se normalizar em Bacuri e a população, enfim, possa ficar mais tranquila e a cidade deixar a insegurança administrativa em que se encontrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário