sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Assalto a posto, fuga com refém, perseguição, bandido ferido e o comparsa morto pela PM

Assaltantes que se identificou como Ronaldo Cerqueira, morador do Bairro Funil em São Luís.
Um bandido foi preso e outro morto após assaltarem um posto de combustíveis no povoado de Pacas na zona rural de Pinheiro, nesta sexta-feira, 10.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a dupla roubou o posto Imperial no povoado de Pacas, e fugiu em uma moto levando uma frentista como refém e efetuando vários disparos de arma de fogo, atingindo um moto taxi que estava nas imediações da Praça Januário Dias no centro de Pacas.
Posto Imperial, local que sofreu ação dos assaltantes.
Valéria Cardoso Matos de 25 anos, frentista do Posto Imperial, foi solta pelos bandidos próximos ao Zé de Trazino no bairro da enseda. A Policia Militar foi acionada e iniciou perseguição aos assaltantes.
Vídeo da prisão deu um dos assaltantes.

De acordo com o Major Fábio, comandante interino do 10º BPM de Pinheiro, a dupla empreendeu em fuga na Rua do Motel Beija Flor no Bairro São José onde perdeu o controle do veiculo. Um dos assaltantes que se identificou como Ronaldo Cerqueira, morador do Bairro Funil em São Luís foi baleado na perna e levado para o hospital Antenor Abreu.

Assaltante morto em confronto com a Policia ainda não identificado.
O segundo assaltante se embrenhou no mato efetuando disparos de arama de fogo contra o GOE que revidou. O assaltante foi atingido por alguns disparos e morreu no local. O nome do assaltante morto ainda não foi divulgado.
Quatro celulares e uma quantia em dinheiro foram encontradas com o assaltante baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário