terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Dupla que tentou assaltar estabelecimento comercial em São Bento é reconhecida e presa pela PM.

Na tarde desta sábado, 04, dois homens que tentaram assaltar o estabelecimento Comercial Três Irmão na cidade de São Bento, efetuando 04 disparos de arma de fogo que atingindo a parede do referido local, foram presos pela Policia Militar.
Os homens foram reconhecidos pela menor, K.F.A.M. de 15 anos. Não obtendo êxito na ação, a dupla que estava numa moto Titan 125, sem placa, cinza, chassi: 9C2JKC1680BR323045 abandonou o veiculo e se evadiu em um carro de modelo não identificado.
Um dos envolvidos na ação Luís Fernando Santos Silva, de 18 anos, residente na Rua Augusto Zé Lima no Bairro Liberdade em São Luís procurou o hospital da cidade informando ao porteiro do local que teria sido vitima de assalto.
Só que a dupla estava sendo monitorada por um Sargento da Policia Militar que flagrou os mesmos dispensados dois revolveres em um terreno baldio.
No hospital da cidade a dupla foi reconhecida pela menor e receberam voz de prisão. Roni David Mendonça Cardoso, de 22 anos, natural da cidade de Viana, foi preso juntamente  com seu comparsa.
Materiais apreendidos, (um) revolver TAURUS BV676187, preto, 6 munições 2 deflagradas (um) revolver TAURUS OK353809, preto, 6 munições, 2 deflagradas, R$ 643,00, (uma) moto  que foi entregue na DP de São Bento, (um) relógio de pulso Chanpion dourado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário