segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Santa Helena entrega mais de 600 cartões Bolsa Escola.

O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida,  não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida dos seus conterrâneos. Uma prova disso foi à solenidade de entrega dos cartões do Programa Bolsa Escola aos novos beneficiários no município.
Durante o evento o prefeito municipal destacou a importância do programa Bolsa Escola no município, criado desde o início da gestão pelo governador Flávio Dino, beneficiando e incentivando muitas famílias a manterem seus filhos na escola, além de aquecer a economia do comercio local.
“Por conta da crise política e econômica que o País atravessa a situação dos municípios brasileiro, na sua totalidade, não está fácil, e na cidade de Santa Helena a realidade não é muito diferente. Mas, enquanto gestor, precisamos buscar alternativas que minimize essa problemática e isso tenho feito de forma incansável, e tenho percorrido os corredores dos órgãos estaduais e federais em busca de parcerias, e o resultado é este aqui”, disse o prefeito na solenidade de entrega dos cartões.
Laurinete Lobato, Secretária de Assistência Social
Na cidade de Santa Helena mais de 600 alunos foram beneficiados. Para Laurinete Lobato, Secretária de Assistência Social do município, a entrega dos cartões traz o regate da dignidade das crianças. “Eles vão poder ir para escola com seu material de boa qualidade”, disse a Secretária.
“Agora vai ser muito bom, a gente não tinha para comprar o material e agora já tem” disse a dona de casa Euzanira Monteiro.
Abaixo o informe do município de Santa Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário