quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Deputado denuncia descaso da Claro com alguns municípios do MA

Em pronunciamento nesta quinta-feira, dia 09/02, na Tribuna da Câmara, o deputado Victor Mendes (PSD-MA) registrou a insatisfação de usuários dos serviços da operadora de telefonia Claro nos municípios de Carutapera, Luís Domingues, Godofredo Viana, Cândido Mendes, Amapá do Maranhão, Serrano do Maranhão e Grajaú, que chegaram ao gabinete do parlamentar através de lideranças da região.
As denúncias dão conta de que a quase sete dias os serviços da operadora Claro não funcionam nesses municípios, prejudicando milhares de usuários.
Em sua fala, Victor Mendes cobrou da Claro e dos órgãos de controle uma “resposta efetiva” aos maranhenses sobre a questão. “Venho fazer esta denúncia em público para todo o povo do Maranhão e do nosso País e registrar a insatisfação dos maranhenses com a prestação de serviços da operadora Claro e, principalmente, a falta de uma resposta efetiva para a nossa sociedade”, disse ele.
Paralelamente, o deputado acionará o Ministério das Comunicações e a Anatel para denunciar o tratamento oferecido aos maranhenses.
“Entrarei em contato com a Agência Reguladora do setor e com o Ministério das Comunicações, para denunciar o descaso da Claro, que é recorrente no Maranhão. Estou aqui sendo uma voz de todos os maranhenses que estão praticamente sem Internet, sem telefone fixo e sem telefone móvel“, completou o parlamentar repudiando o comportamento da empresa que, segundo a denúncia, até o momento não se pronunciou sobre as causas da interrupção dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário