segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ex-vereador Jaelson deixa o (PV) para assumir diretório municipal do (PDT) em Pinheiro.

O ex-vereador Jaelson vai deixar o (PV) para se filiar ao PDT e assumir o diretório municipal de Pinheiro. O acerto ocorreu neste domingo, 26, depois de um almoço com o deputado estadual Othelino Neto, que já teve o aval do deputado federal e presidente estadual do partido, Weverton Rocha.
“O (PV) foi muito importante para mim, mas estou indo para esse novo desafio”, afirmou ex- vereador, que vai assumir a presidência do diretório municipal do PDT, que hoje não tem representante na Câmara de Pinheiro.
Segundo Jaelson, a expectativa é de fortalecimento da legenda no município de Pinheiro, o partido tinha dois vereadores na ultima legislatura e perdeu as duas vagas. Vamos ampliar a participação do partido dentro do processo politico local. “Vamos fazer um trabalho para atrair novos filiados, estruturar as nossas bases de atuação, abrindo espaço para que os mais diversos segmentos da sociedade pinheirense estejam integrados ao partido”, ressaltou.
A escolha de Jaelson para comandar o partido, no entanto, foi precedida de uma intensa batalha travada nos bastidores do PDT. Isso porque, a legenda era comandada na cidade pelo ex-vereador Enezio Vitorino, hoje subsecretário na gestão de Luciano Genésio.
Acontece que pinheiro passa por um novo momento politico desde o resultado as eleições de outubro do ano passado. O ex-vereador Nezio, deixou de ter influência sobre o PDT local, o que deve culminar com a destituição da direção municipal para nomeação de Jaelson que já trabalha a organização do novo diretório do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário