quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O GPI Grupo de Promotores Itinerantes estão atendendo em Pinheiro

Um Grupo de promotores do GPI; Grupo de Promotores Itinerantes, estão em Pinheiro e durante cinco dias – segunda a sexta - vão ajudar o promotor Dr. Frederico Biachini Dos Santos a dar celeridades aos processos que se acumulam na 1ª vara da promotoria da Comarca de Pinheiro.
Para o coordenador desse grupo que estar em Pinheiro, o promotor Dr. Carlos Augusto Soares da Comarca de Anajatuba, essa passagem do GPI vai assegurar a analise a resolução de pendências da promotoria e atende uma solicitação do MP de Pinheiro na solução dessas pendências, que são grandes em Pinheiro, por compreender três municípios. Pinheiro, P. Sarney e Pedro do Rosário.


O promotor Dr. André da Comarca de Santa Helena disse que esse trabalho e fundamental e mostra o interesse da Corregedoria do MP em resolver com celeridades, problemas que chegam nas promotorias. O promotor Assis, da Comarca de Caxias, também presente no mutirão de Pinheiro, falou do foco desse grupo que é direcionado principalmente no combate a corrupção e nos abusos dos gestores públicos.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário