quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Presa quadrilha que planejava assaltar instituições financeiras em Alcântara.

Na tarde desta quarta-feira, 01, a guarnição da Policia Militar da 4ª CIA da cidade de Alcântara, recebeu informações repassadas pela Policia Civil, informando de possíveis assaltos a instituições financeiras da cidade.
A guarnição da cidade de Alcântara pediu apoio do SI e GOE do 10º BPM da cidade de Pinheiro e indicou hordas e abordagens. Por volta das 17:00h a PM recebeu nova denuncia via telefone informando que os suspeitos estariam em uma S10, armados e buscando informações sobre a Policia local.
A PM localizou e interceptou o veiculo. Os três primeiros suspeitos foram localizados no veículo e devidamente abordados, de posse deles a Policia encontrou: 01 Balaclava, 02 Celulares, 01 Relógios dourado, 01 Cordão Dourado, 01 Espingarda Cal. 12 com 07 munições intactas de mesmo calibre, 01 revolver Cal. 38 Rossi com 06 munições intactas de mesmo calibre.
Franklandio de Jesus Pereira de 33 anos, Ronaldo dos Santos de 22 anos e Marcio Rony Azevedo de 19 anos, informaram que um homem que atendia pela alcunha de “Terezo” seria o vendedor das armas, a guarnição partiu em busca do mesmo, localizando e conduzindo.
Terezo Marcones Pereira Moreira 41 anos, juntamente dos demais, foram conduzidos à Delegacia Regional e entregues sem lesões corporais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário