sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Gabinete de Victor Mendes emite nota sobre ataques desferidos a sua imagem

A bem da verdade e do respeito aos maranhenses, o deputado Victor Mendes PSD/MA vem a público rechaçar e desmentir de modo veemente as ilações irresponsáveis e, pelo que pretendem fazer supor, insanas, veiculadas pelo Sr. Neto Ferreira neste dia 09/02/2107, em matéria no blog de sua responsabilidade.
E, ao mesmo lamentar que, mesmo conhecedor dos contatos do Gabinete Parlamentar, mais uma vez o mencionado abre mão de princípios básicos do bom jornalismo, como a checagem dos fatos e a veiculação do contraditório, sucumbindo ao jornalismo pautado em interesses e conveniências.
Ao assim agir, blogueiros, acobertados pelo manto da liberdade de expressão, cedem espaço e repercussão a conteúdos cujo interesse é criar base para achaques e extorsão, não fossem estes patéticos e carentes de sustentação, tornando-se, com isso, cúmplice da veiculação de notícias tendenciosas e sem base de verdade, exemplos do modelo de jornalismo que vem sendo praticado Brasil afora e consagra os sem caráter ou ética.
Informa ainda que, ao tempo e no espaço adequado, os envolvidos serão convidados a, perante a Justiça, responder por seus atos caluniosos e interesseiros.
Ao tempo, reitera a defesa intransigente da honra, do respeito, da liberdade de expressão e da democracia, que a cada episódio como este aqui exposto se tornam mais frágeis, ameaçadas por ‘interesses’ muito distanciados do interesse público.
Brasília – DF, 9 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário