sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vitimas do acidente na MA-106 próximo ao município de Bequimão são identificadas.


Já identificadas todas as vítimas do grave acidente na MA-106 que culminou na morte 4 pessoas na tarde desta quarta-feira,06, próximo ao município de Bequimão.

De acordo com informações obtidas pelo 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Bruno Marques Moraes de 26 anos, Enfermeiro e Empresário, era o condutor do carro modelo Veloster de cor branca placa OJC 2014 –MA. Com Bruno estava o seu avô, Antônio Carlos Sá Moraes, conhecido como (Tarzan) de 71 anos. Antônio Carlos era aposentado e ex-funcionários da CAEMA.

As duas vítimas que estavam na moto broz de cor vermelha placa NMV 1022 – Bequimão MA, eram pescadores artesanais. Erinaldo Pereira Nogueira de 41 anos residente no povoado Vila do Meio no município e Bequimão, era o condutor da motocicleta. A outra vítima do acidente que estava como garupa na motocicleta, trata-se de, Deuselinda Viegas Moreira, de 37 anos, também moradora do município de Bequimão.  

As informações obtidas pelo blog, confirmam que Bruno, motorista do Veloster, que condizia o veículo sentido Cujupe-pinheiro, perdeu o controle do veículo, atravessando a pista batendo em cheio nos pescadores que trafegavam no sentido Bequimão-Cujupe.


O acidente aconteceu por volta das 16:30 da tarde desta quarta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário