segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Multidão festeja Victor Mendes e recebe Max Barros em Pinheiro

O espaço da Casa de Shows de Pinheiro ficou pequeno para uma multidão que foi festejar o deputado Victor Mendes com seu aniversario e receber o deputado estadual Max Barros. Amigos, familiares, prefeitos, vereadores e lideranças políticas estiveram na inauguração do comitê conjunto dos candidatos Victor Mendes-PV e Max Barros-PMDB.
O comício representou a largada da campanha de Victor Mendes à Câmara Federal, em Pinheiro.  Numa demonstração de força, o grupo político liderado pelo prefeito Filuca saiu às ruas com atividades durante todo o dia, incluindo alvorada em todas as praças da cidade, buzinaço e farta distribuição de material de campanha.
Coincidindo com a data de aniversário do deputado Victor Mendes, o lançamento da candidatura foi marcado por momentos de emoção e demonstrações de apoio por parte de lideranças da Baixada, que continuam aderindo à campanha do parlamentar do PV. 
Comitivas de Peri-Mirim, Palmeirândia, Presidente Sarney, Santa Helena, Guimarães, Matinha, Viana, Mirinzal, Porto Rico, Central,  São Luis e Governador Nunes Freire se uniram aos pinheirenses nas manifestações de apoio, unificadas pelo desejo de ter na Câmara Federal um parlamentar da região.
No evento, o prefeito Filuca Mendes anunciou o apoio ao deputado Max Barros, que concorre à reeleição, destacando a capacidade de trabalho e seriedade do candidato.
“Max Barros esteve ao meu lado, quando Pinheiro mais precisou de apoio, nos ajudando a recuperar os estragos herdados da gestão anterior. Nosso grupo está unido para apoiar Max Barros, ciente da sua capacidade de trabalho e de ter um deputado da envergadura de Max como representante de Pinheiro”, disse Filuca.
No reencontro com os pinheirenses, Victor Mendes reafirmou em um discurso brilhante, o compromisso com Pinheiro e a oportunidade histórica que tem o município – e a Baixada – de eleger um deputado federal nascido na região.
“Meus compromissos com Pinheiro e a luta pela valorização da Baixada ganham uma nova dimensão. Tenho convicção da importância desse projeto e de que poderei representar em Brasília a minha cidade natal, a minha gente, e que o Maranhão terá um deputado federal comprometido e disposto a trabalhar, atuando com seriedade e responsabilidade”, afirmou Victor Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário