quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Victor e Adriano, Gastão, Lobão e Helena Pavão empolgam população de Santa Helena

Um dia pra ficar na história política de Santa Helena. A empolgação da população que foi para as ruas em cima do meio dia para receber os candidatos Adriano Sarney para estadual, Victor Mendes para Federal, Gastão para Senador e Lobão Filho para Governador.
A movimentação começou em Turilândia e atravessou a ponte para encher de alegria, entusiasmo e empolgação as ruas da Cidade de Santa Helena. Uma carreata gigante percorreu ruas e avenidas da cidade e a caravana, comandada pela ex. prefeita Helena Pavão e seu grupo político encheu de esperanças a população da Perola do Tury.
Diante de uma administração desastrosa do prefeito Lobato, que prometia grandes mudanças à população, a volta a sena da prefeita Helena e do seu grupo político, encheu de esperanças a população que foi ás ruas e gritava: “Volta Helena”!
Para o candidato ao governo do Maranhão Lobão Filho, substituir o deputado Federal Sarney Filho em Santa Helena, precisa ser muito bom, pois a pesar de ser conhecido, a sua responsabilidade passa a ser muito maior e somente um candidato à altura de Victor Mendes pode ocupar um lugar de destaque na política do município. Disse Lobão.  
Gastão revelou que sempre desejou ser votado em Santa Helena pelo grupo da prefeita Helena Pavão e finalmente poderia realizar esse sonho de ser votado por um grupo que sempre trabalho pelo município. É uma honra poder representar Santa Helena como Senador, por tudo que esse grupo representa para Santa Helena e para o Maranhão. Disse gastão!
O deputado Victor agradeceu a prefeita Helena e seu grupo político e à população o apoio que sempre teve em Santa Helena nas duas eleições de deputado e pediu para continuar representando o município, desta feita em Brasília e garantiu que continuará trabalhando e ajudando Santa Helena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário