segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prefeito Amaury entrega Novo Centro Cirúrgico do hospital de Mirinzal



O prefeito Amaury Almeida entregou para a população de Mirinzal o Novo Centro Cirúrgico do Hospital Municipal. É a primeira etapa de um trabalho que visa reconstruir e transformar o Hospital Municipal, encontrado praticamente fechado e principalmente sucateado, em uma casa de saúde digna que atenda como merece o povo de Mirinzal. Disse Amaury.

Para o medico Ubiratan que já trabalhou em vários hospitais da região, nada se compara ao que foi feito pelo prefeito Amaury. Não dar pra comparar o que existia antes para o que ta sendo oferecido á população de Mirinzal.

A nova estrutura com o Centro Cirúrgico, a sala de parto, a sala da encubadora, os equipamentos novos e modernos, garantem para a população de Mirinzal, com ambulâncias e com médicos atendendo dioturnamente uma saúde e uma qualidade de vida melhor. Disse a Diretora Sheila.

O plano do prefeito Amaury é reestruturar o restante de todo o Hospital Municipal. Essa foi só a primeira parte de uma reformulação de uma estrutura antiga, sucateada, má distribuída e ineficiente. Começamos a reconstruir e modernizar a saúde de Mirinzal e isso passa pela reestruturação do hospital municipal. E já começamos. Disse o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário