segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Luciano Genésio trai de novo e mete o pé na bunda de Ribamar Alves e declara apoio a Talvane aliado de Lobão Filho.





O candidato e deputado estadual Luciano Genésio (Solidariedade), pratica o maior camaleonismo das eleições deste ano.  Quebrado mais do que arroz de terceira, busca um candidato a deputado federal para bancar sua campanha ao menos na cidade de Pinheiro, seu único reduto eleitoral.

Bons de lábia prometendo carros pra uns, aluguel de motos no valor de R$ 1.500 (mil e quinhentos) mês, e até R$ 30,000 (Tinta Mil) pra cabo eleitoral da mídia. A coisa começou a estreitar.

Luciano Genésio que só nesta eleição, já tinha mudado três vezes de candidato a deputado federal, desta vez meteu o pé na bunda do Prefeito de Santa Inês Ribamar Alves.


   
Depois de já ter manifestado apoio ao deputado federal Alberto Filho (PMDB), Pendon Jorge (PT do B), Marcio Coutinho articulador politico de Lobão Filho, quando em pré-candidatura, e Luana Alves (PSB), mais uma vez Luciano Genésio Muda a casaca.

Na noite de ontem sexta-feira, 8, Luciano Genésio, reuniu em sua residência parte de seu eleitorado na cidade de Pinheiro. E apresentou o seu mais novo candidato a deputado federal. Trata-se de Talvane Ribeiro Hortegal (PT do B) candidato das bases aliadas do candidato ao governo do estado Lobão Filho(PMDB).



Luciano Genésio disse ao blog do herasmo leite que o não apoiamento a candidatura de Penaldon dava-se ao fato dele estar registrado ao PT do B, partido que faz parte do leque de aliança de Edinho Lobão, e que uma clausula de barreira editada pelo seu partido, o Solidariedade, impede esse tipo de parceria Veja Aqui. E agora?

O descontentamento de Luciano com a candidata a deputada federal Luana Alves, esposa do prefeito de Santa Inês, teria se dado pelo fato, de Luana não ter concordado em repassar a Luciano uma quantia estipulada pelo candidato a deputado estadual, algo em torno de Meio Milhão de Reais.  

E agora? Como fica o prefeito Ribamar Alves que por mais de dois anos segurou em Santa Inês a Mãe a Esposa e outras indicações de Luciano na folha de funcionalismo público do município, somando um total de quase 12 pessoas? Agora pé na bunda deles também Ribamar! Com a palavra o prefeito de Santa Inês.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário