segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O “camaleonismo” de Luciano Genésio

Não deveria é verdade, mas é normal nas eleições candidatos a cargos distintos de grupos políticos diferentes fazerem alianças em determinadas localidades, mas espanta ainda o “camaleonismo” político de alguns candidatos.
Em Pinheiro, o caso mais emblemático é o do candidato a deputado estadual Luciano Genésio (Solidariedade), que segundo destacou o blogueiro Vandoval Rodrigues, tem mudado de candidato à deputado federal como se muda de roupa.
Por essas e outras que ninguém sabe ao certo com quem Luciano Genésio está e nem mesmo se sabe quem será o candidato dele ao Governo do Maranhão. Por essas incertezas é que Luciano Genésio vai perdendo espaço e pode até ficar sem ter o apoio de nenhum candidato ao Governo do Maranhão.
Lobão Filho conta com o apoio do prefeito de Pinheiro, Fliuca Mendes (PMDB) e do deputado estadual e candidato a deputado federal Victor Mendes (PV) e uma aproximação com Genésio lhe traria mais dor de cabeça e menos votos. Já Flávio Dino quando esteve na cidade foi acompanhado do deputado estadual e candidato a reeleição Othelino Neto (PCdoB) e o ex. prefeito Zé Arlindo.
O isolamento político é o risco que corre um político que não se define, ocasionado pela desconfiança dos próprios “colegas”.
Em tempo: em contato com o Blog, Thaiza Hortegal, esposa de Luciano Genésio e filha do candidato a deputado federal Talvane Hortegal, assegurou que “já faziam 30 dias que essa reunião estava sendo organizada para ser apresentada oficialmente seu candidato a deputado federal e ele optou por Dr. Talvane que sempre esteve com ele, mesmo quando alguns fecharam as portas, e o ajudou efetivamente no processo do TRE. Obrigada pelo espaço!”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário