domingo, 10 de agosto de 2014

Oposições municipais recebem caravana do 15 em Guimarães

A caravana do 15, liderada pelo senador Lobão Filho (PMDB), realizou na manhã desta sexta-feira (08), no município de Guimarães, uma megacarreata que percorreu as principais ruas da cidade. A carreata, seguida de reunião, contou com a participação de autoridades, entre prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e líderes comunitários.

“Estamos lutando na mesma direção e conseguindo reunir grupos adversários em uma mesma cidade, porque lutamos pelo mesmo objetivo, um Maranhão melhor e de mais oportunidades”, avaliou Lobão Filho, agradecendo a recepção da prefeita Nilce Farias (PMDB).

“A campanha já começou em Guimarães e será esse mesmo grupo aguerrido que vai buscar de casa em casa a sua vitória, senador Lobão Filho”, afirmou a prefeita em reunião realizada na sede da Paróquia São José.

Bastante emocionado, Gastão Vieira (PMDB), que tem parte de sua história dedicada ao município, falou de seu legado no desenvolvimento de Guimarães.

“Aqui fizemos história em todas as áreas, seja na educação, saúde, agricultura e turismo. Temos escolas construídas, reformadas e ampliadas, calçamento de parte da sede além da construção de uma praça, obras caracterizadas pelo trabalho e empenho em prol do município”, destacou o deputado federal e candidato ao Senado.

Alianças Ainda no município, Lobão Filho e Gastão Vieira, foram recebidos pelo ex-prefeito Pe. William Guimarães. Na oportunidade o padre reiterou o apoio de seu grupo à candidatura do senador. “Somos um grupo engajado em prol de melhorias para nossa cidade e, como tal, apoiamos o melhor para o Maranhão que, sem dúvida, é Lobão Filho. Ele é disparado o mais qualificado para governar o nosso estado”, declarou o ex-gestor, em mais um exemplo de oposições municipais que convergem no mesmo nome para governar o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário