sexta-feira, 22 de agosto de 2014

É hoje: Victor apresenta candidatura e inaugura comitê junto com Max e Gastão em Pinheiro.

É hoje sexta dia 22 dia do seu aniversario que o deputado estadual e, candidato a deputado federal, Victor Mendes (PV), realizará o lançamento oficial de sua candidatura e inauguração de comitê de campanha na cidade de Pinheiro. Será o seu primeiro grande encontro com a população da sua terra.   

O evento acontecerá na Casa de Show, próximo a rodoviária no bairro do campinho a partir das 18:30h e, contará com a presença do deputado e candidato a reeleição Max Barros (PMDB). E do deputado federal gastão Viera candidato ao Senado.

Victor apresentará oficialmente, sua candidatura neste sexta aos pinheirenses.  Durante o evento, Victor Mendes, reunirá amigos, lideranças comunitárias, estudantes, correligionários políticos, e apoiadores de sua campanha vindos de toda Baixada e do maranhão.   

Victor Mendes, disputa pela primeira vez um mandato na câmara federal. Victor é advogado e, por duas vezes foi eleito deputado estadual, foi secretário de estado do governo Roseana e agora entra na disputa por uma vaga na câmara federal.

Além de fazer o lançamento da sua candidatura junto ao povo da sua terra, os seus amigos, correligionários e muitos convidados, vão festejar o aniversario de seus 34 anos de vida, parte deles dedicado à vida pública e as interesses de Pinheiro, da Baixada e do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário