sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Campanha de Victor Mendes e Fábio Câmara conquistam bairro da Liberdade

Na noite de ontem, dia 20, os candidatos Victor Mendes 4356 e Fábio Câmara 15.121 estiveram juntos, no bairro da Liberdade, cumprindo mais uma etapa da campanha, que segue firme nos bairros de São Luís.
Reunindo lideranças, jovens e populares dos bairros Camboa, Alemanha, Fé em Deus, Boa Esperança e Coroadinho e da própria Liberdade, os candidatos fizeram comício nas proximidades da quadra do Japão.

Falando para uma plateia animada, Victor Mendes destacou a importância do voto nas eleições de 5 de outubro, suas ações como gestor da Sema, o desafio que é a geração de oportunidades para a juventude e o reencontro com os bairros, onde, como candidato a estadual em 2010, obteve expressiva votação.

Enfatizou ainda o voto da juventude e a trajetória de Fábio Câmara, um jovem promissor, que tem uma história de luta em defesa da juventude e de causas sociais.
“Quem deseja mudanças para o nosso País, não pode desacreditar na política. Precisamos é escolher certo, abrir caminho para quem já mostrou capacidade de trabalho e compromisso. É necessário avaliar a história de cada um, seus compromissos e propostas para escolher bem”, afirmou Victor Mendes.

Já Fábio Câmara lembrou histórias e amigos da Liberdade, destacando as desigualdades que ainda ‘separam’ aquela comunidade da verdadeira inclusão social e pediu o voto, enfatizando sua atuação na Câmara de Vereadores e sua postura de luta.
“Sou jovem que deseja uma oportunidade, como tantos de vocês. Estou lutando por essa oportunidade, pois já tenho o meu trabalho e a minha atuação avalizada pela população de São Luís, que tenho a honra de representar na Câmara”, disse ele.

Quem também prestigiou o encontro com as lideranças foi o prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, muito querido na região em função do trabalho empreendido como Secretário das Cidades.
“Sinto-me feliz com este reencontro, por saber que aqui fiz amigos, que tem dado demonstrações de confiança e de carinho comigo, mesmo depois que deixei a Secid”, declarou o prefeito.
A campanha do candidato Victor Mendes prossegue nesta sexta-feira, 22, na cidade de Pinheiro, com o lançamento do Comitê conjunto Victor Mendes – Max Barros - PMDB que farão dobradinha em Pinheiro.

A expectativa com o evento, que marca o lançamento das duas candidaturas na cidade natal de Victor Mendes é grande, especialmente pela data, que coincide com o aniversário do candidato.
No domingo, Victor Mendes segue para Ribamar Fiquene e Olho D’Água dos 
Crentes, onde cumpre agenda de compromissos da campanha.
“Nossa campanha está se ampliando e a cada dia chegando a novos municípios que tem acolhido as nossas propostas e nos recebido com muito entusiasmo”, concluiu Victor Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário