sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Victor Mendes reúne com lideranças comunitárias em Pinheiro



O deputado estadual, Victor Mendes, candidato a deputado federal pelo Partido Verde, participou na noite de ontem ,31, do encerramento dos festejos de Santo Inácio de Loyola padroeiro da cidade de Pinheiro.

Aproveitando a passagem pela cidade, Victor se reuniu na manhã desta sexta-feira, 01/08 com lideranças comunitárias. Em média 300 líderes de comunidades Rurais de Pinheiro estiveram na TDB Eventos no encontro com o deputado.

Victor Mendes, destacou os avanços e conquistas da região da baixada e da cidade de Pinheiro, e de sua incansável luta pelo desenvolvimento e valorização da região que representa.

Como deputado estadual, tivemos participação ativa na conquista do asfalto que liga a cidade de Pinheiro e Pedro do Rosário.  Hoje a nossa cidade tem IFMA, UFMA, e muito mais podemos fazer pela nossa região como deputado federal. Agradeço ao amigos que sempre estiveram do nosso lado, mesmo quando sofremos tamanha traição, vocês continuaram sendo nossos parceiros. Aqui é a minha cidade onde muitos aqui me viram crescer, e desta cidade daremos o pontapé inicial com grande votação consolidando nossa eleição afirmou Victor.

Após a reunião Victor retornou pra capital e ainda hoje cumpre agenda política em mais dois municípios.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário