segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vereadores da oposição em São Bento querem afastamento do prefeito Luizinho e posse do vice Daniel


Seis vereadores da Câmara de São Bento se reuniram e assinaram um documento encaminhado ao juiz da Comarca de São Bento Dr. Marcelo Rego de Souza o pedido para imediato afastamento do Prefeito Luizinho Barros e posse do Vice prefeito Daniel Cid Martins.

O documento dos vereadores se baseia na decisão judicial do último dia 09 de agosto, quando o magistrado pede o afastamento por improbidade administrativa do prefeito. Os vereadores confirmam que em nenhum momento foi dito que ele deveria continuar no cargo. E para não ferir de morte a lei, pedem a imediata posse do vice Daniel Martins, visto que a decisão da justiça deixa vaga o cargo de prefeito do município de São Bento.


Os vereadores Gentil Garcês, Isaney Dias, Gaúcho, Reginaldo Penha, Maria do Rosário e o Vereador João de Deus Silva, dizem no documento que caso não haja cumprimento da decisão judicial pela perca do cargo e afastamento imediato do prefeito Luizinho Barros irão recorrer ao Ministério Público e as instâncias superiores e pedem ao juiz a imediata decisão da justiça pela posse do vice. Veja o documento assinado encaminhado ao judiciário de São Bento e divulgado pelos vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário