terça-feira, 1 de agosto de 2017

Governo Flávio Dino está sem comando e sem palavra

Definitivamente o Governo Flávio Dino virou um governo sem comando e sem palavra. A briga que já era de “foice no escuro”, entre alguns secretários do comunista, deixou os bastidores e começou a vir a público.
Nesta terça-feira (01), o Blog do Diego Emir revelou toda a insatisfação do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, contra o secretário de Comunicação Márcio Jerry.
Os dois secretários, que são do PCdoB e que querem ser deputados federais a partir de 2019, já não estavam mais se falando, mas pelo menos mantinham a ‘disputa’ silenciosa, só que agora Portela desabafou contra alguns atos do “colega” comunista Márcio Jerry.
“Indiretamente o Márcio Jerry busca me deixar fora da disputa, mas reitero que sou candidato a deputado federal”, disparou Portela, citando nominalmente o “colega” secretário.
Entretanto, a situação era previsível e apenas acontece pelo fato do governador não ter mantido o compromisso de não colocar secretários que queriam ser candidatos.
Pior é que não é apenas o comandante da Segurança Pública que deseja virar político partidário. O Blog recebeu a informação que o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Célio Roberto, e o comandante da Polícia Militar, Coronel Pereira, também irão sair candidatos em 2018, ambos querem ser deputados estaduais.
Pelo visto enquanto os comandantes da Segurança do Governo Flávio Dino querem virar político, o político Flávio Dino vai demonstrando que não tem compromisso algum com a Segurança Pública e está sem o comando do seu próprio governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário