terça-feira, 8 de agosto de 2017

Por falta de 01 pneu e bateria, viatura da Guarda Municipal de Pinheiro está parada a mais de três meses.

Mais uma vez o prefeito de Pinheiro mente a população pinheirense. Em entrevista na manhã deste sábado (05) ao Programa “Tá na Mídia” na Cultura FM com o apresentador Sérgio Murilo, o prefeito afirmou que as viaturas da Guarda Municipal de Pinheiro estão em perfeitas condições de uso e servindo a população.

Na tarde desta segunda-feira (07) o Blog do Vandoval Rodrigues recebeu denuncia informando que a viatura citada em entrevista pelo prefeito, está parada a mais de três meses por fala de 01 pneu e bateria.

A viatura está abandonada ao lado da nova rodoviária de Pinheiro no Bairro do Campinho. Enquanto  a viatura da GM está parada por falta de pneu e bateria, empresas faturam quase 1 milhão da prefeitura de Pinheiro para reposição de peças em veículos das secretarias municipais.
Contratos: 
A prefeitura de Pinheiro firmou dois contratos com empresas de Pinheiro   especializadas para prestação de serviços continuados de “manutenção preventiva e corretiva de veículos leves e pesados e serviços de reboque”, com execução mediante o regime de execução indireta, para atender às necessidades da Administração Pública do município de Pinheiro-MA.

Os contratos somam mais de 800 mil reais. A Empresa J. C. DAVILA-ME “ EXPRESS CAR”que tem como endereço a Avenida Paulo Ramos no bairro de Santa Luzia em Pinheiro  vai faturar R$ 477.700,00 (quatrocentos e setenta e sete mil e setecentos reais) enquanto a Empresa S. M. M. MUNIZ-ME “VITAL CAR” na Avenida Frederico Peixoto no cento de Pinheiro vai faturar  R$ 370.810,00 (trezentos e setenta mil, oitocentos e dez reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário