segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Presidente do Conguaras Claudio Cunha leva prefeitos e secretario para discutir educação em São Luís

Uma visita na Secretaria Estadual de Educação do Maranhão com a presença de prefeitos e secretários municipais de educação, foram recebidos pelo secretário adjunto Dr. Manoel que ouviu pleitos de todos os prefeitos presentes.

Na visita organizada pela direção do consócio Conguaras, liderado pelo prefeito Claudio Cunha, foram discutidos temas relevantes de problemas enfrentados pelos municípios do Consócio, como do transporte Escolar, que e um problema sério enfrentado pelos prefeitos da região garantiu Claudio Cunha.

O secretário adjunto da Educação do Maranhão disse que gostou da iniciativa da união dos municípios, elogiou a iniciativa e confirmou que os pleitos apresentados serão analisados com carinho, visto que não atenderá apenas um, mas, de toda região.


Participaram da reunião o presidente do Consócio prefeito de Apicum Açu Claudio Cunha, o de Bequimão Zé Martins, o de Central Ismael, o de Bacuri Dr. Washington, a prefeita de Guimaraes Margareth e a prefeita de Surucucu Rosinha e secretários municipais


Nenhum comentário:

Postar um comentário