segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Isaac completa 80 anos e reúne familiares e muitos amigos em São Bento

A maior autoridade viva da política de São Bento completou 80 anos e reuniu em sua chácara, familiares, amigos e correligionários de hoje e de ontem também. Amigos como o Juiz aposentado Martinho Veloso, que fez questão de vir a São Bento e abraçar o seu companheiro de muitos anos. Ou o Sr. Mario ex. vereador que durante 28 anos acompanhou e sempre seguiu os conselhos de Isaac e diz ter orgulho disso até hoje.
O padre Lourenço que durante mais de 60 anos dedicou a sua vida ao povo de São Bento e a terra que escolheu para viver fala com orgulho e alegria da amizade que construiu ao lado de Isaac Dias e fez questão de homenagea-lo celebrando uma missa em ação de graça pela data.  
Alem dos familiares, amigos como Vavá Melo ou seu Nilton vizinho há muitos anos, confirma que nunca ouviu alguém falando mal da pessoa de Isaac Duas. Podiam até não gostar do duro, enérgico e correto político. Prefeito 4 vezes de São Bento, deputado 3 vezes e fez a sua mulher dona Bitinha prefeita também da sua terra. Quem vive em São Bento e sabe da sua história confirma que foi ele o idealizador e o construtor das principais obras sociais e estruturais que existem até hoje em São Bento.   

Mas é da família, da sua mulher juntos há mais de 60 anos que ressalta as muitas qualidades, ou das filhas que discutem diariamente política com o pai os mais novos que herdaram o vírus da política como o Vereador Izaney ou do Isaac Filho ou Isaquinho ex, vice prefeito que se arriscará e disputará por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Filhos ou até netos, são todos elogios rasgados pelos exemplos que seguem até hoje e pelo orgulho em poder comemora todos juntos 8 décadas de vida, bem vivida e oarte dela dedicado a servir a sua família e o povo da sua terra. Disse seu Isaac, ser uma pessoa realizada, orgulhosa e feliz,,,, 













Nenhum comentário:

Postar um comentário