sábado, 26 de agosto de 2017

Vereador de Governador Nunes Freire é assassinado.

O Vereador de Governador Nunes Freire, Kedson Rodrigues (PPS), foi encontrado morto, nesta sexta-feira (25), próximo a um Povoado do município de Turilândia.
Segundo informações que chegaram ao Blog ,o corpo do vereador foi encontrado com várias perfurações de arma branca (faca).
Natural da cidade de Monção, Kedson tinha 38 anos, era enfermeiro e foi eleito ao cargo de vereador com 516 votos nas eleições de 2016.
Esse é o segundo vereador que é executado. No ano passado, o vereador Esmilton Pereira dos Santos, de 45 anos, foi assassinado com tiros ao chegar em casa.
Esmilton Santos era trabalhador rural e estava em seu quarto mandato. Não só os vereadores como também a morte do blogueiro Ítalo Eduardo Diniz Barros, de 30 anos, chocou os moradores da cidade.
O blogueiro foi executado com quatro tiros disparados por dois suspeitos em uma motocicleta, e morreu antes de dar entrada no hospital da cidade.
A cúpula de segurança pública do Maranhão precisa tomar medidas urgentes no município de Governador Nunes Freire. A população não aguenta mais vive sem lei.
Aguarde mais detalhes sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário