domingo, 13 de agosto de 2017

Prefeito Claudio Cunha presidente do Conguaras assina termo de Adesão com o Sebrae

Numa reunião considerada pelos participantes como muito produtiva convocada pelo presidente do Consócio Conguaras prefeito de Apicum Açu Claudio Cunha, assinou com o Diretor Superintendente do Sebrae João Martins um termo de Adesão do consócio com a entidade.

Para Claudio Cunha a reunião de Guimarães é um marco na existência do Consócio e com certeza vai ajudar não somente os prefeitos participantes do Consócio, mas, principalmente os municípios, que passarão a contar com a Assessoria tanto da direção como de técnicos do Sebrae na elaboração e implementação de projeto importantes que ajudarão a melhorar e mudar os índices dos municípios da Região.

O prefeito Claudio foi enfático na cobrança da participação mais efetiva dos prefeitos ou de membros dos governos municipais, para que juntos se possa trabalhar e fortalecer ações que beneficie não individualmente, mas, coletivamente a todos os municípios que participam do consócio.

Claudio Cunha agradeceu a equipe do Sebrae e ao Superintendente do Sebrae João Martins que fez uma palestra aos prefeitos presentes e monstros o quanto de benefícios poderá vir par os municípios se houver união e interesse dos dirigentes. Benefícios que atenderão todos os municípios e com certeza contribuirá para preparar a Região para as mudanças que virão com a ponte.


Uma reunião já foi marcada para setembro com os 12 municípios membros do consócio para discussões e aprovação de projetos que serão elaborados com o Sebrae de interesse e desenvolvimento dos municípios membros do Conguaras e da Região. Afirmou Claudio Cunha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário