quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Sebrae faz Força Tarefa em municípios do Litoral Norte da Baixada pela Lei Geral MPE

Uma verdadeira força tarefa para implantação e atualização da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas está percorrendo os municípios da baixada e litoral ocidental que ainda não possuem ou estão com suas leis desatualizadas.
Pessoalmente, a Gerente Regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes, acompanhada dos gestores de projeto da unidade e consultores especialistas no tema, estão se reunindo com prefeitos, secretários e procuradores municipais no intuito de atualizar, adequar e implantar a Lei nesses municípios.
Apenas 4 municípios da regional ainda não possuem a Lei, entretanto, com o trabalho que vem sendo desenvolvido, acredita-se que num curto espaço de tempo todos deverão estar apresentando o projeto ao poder legislativo para apreciação.
A ação é um desdobramento da parceria firmada junto ao Consórcio Intermunicipal da Floresta dos Guarás (Conguarás) e acontece em parceria com o consórcio.
Nas visitas está sendo incentivada também a implementação da lei, reforçando a importância da execução de políticas públicas de qualidade para o crescimento dos municípios.

Além de Apicum Açu e Bacuri, outros municípios da regional serão visitados até o fim dessa semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário