quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Mais um: Secretário de Comunicação da prefeitura de Pinheiro deixou o cargo na tarde desta quinta-feira.

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Pinheiro, Lilson Pavão, deixou o cargo na tarde desta quinta-feira (03). Lilson que assumiu a pasta em janeiro, deixa a administração do prefeito Luciano que virou um desastre em apenas 7 meses.
O agora ex-secretário, enviou uma nota ao blog sobre sua saída do secretariado do prefeito de Pinheiro.
NOTA
Amigos e amigas pinheirenses.
Venho comunicar a todos que estou me desligando da pasta de comunicação do município.
Meu desligamento se da por motivos de cunho pessoal, incompatibilidade s pensamentos e ideias que foram projetados durante a campanha do pleito eleitoral de 2016.
Fico agradecido a todos que comigo colaboraram para até hoje termos levado de forma integra e digna nosso trabalho.
Torço por Pinheiro e pelo bem da minha cidade que tanto amo.
Lilson Pavão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário