segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Semana Pedagógica fortalece Educação em Palmeirândia. Diz o prefeito Nilsinho

A relação entre teoria e pratica na produção do conhecimento escolar, é o tema da jornada pedagógica do ano de 2014 em Palmeirândia, que se iniciou hoje dia 03 e vai até sexta.Para a secretária Bianca, esse tema vai fortalecer as mudanças que se deseja na educação do município.
A maioria dos professores do município que participam da jornada são recém concursados, isso fortalece o desejo de muitas mudanças, mudanças para melhorar a qualidade do ensino e buscar uma qualidade de vida para a população através da educação, disse em seu discurso o prefeito Nilsinho, que apelou para que todos façam uma educação com amor.
A evolução na educação de Palmeirandia tem tido parcerias que buscam os mesmos objetivos., disse o Presidente do Sindicato,professor Daniel, que vê nessa união vantagens para todos e não somente para um dos lados, isso tem dado resultados para os professores, para o governo, mas, principalmente para os alunos. Completou
Com a realização do concurso e a capacitação dos professores, o desejo de mudar os índices sociais e melhorar a qualidade de vida através da educação é uma meta a ser conquistada e as cobranças serão feitas e os resultados serão buscados a qualquer preço. Palmeirândia não terá mais índices negativos. Nós lutaremos e buscaremos o que for melhor para a nossa população e a educação é o caminho para essas mudanças, disse o secretário Nilson Garcia.    
Novas conquistas

O prefeito anunciou novas e boas conquistas para o município que vão ajudar a todos os que trabalham na educação a garantir e fazer um trabalho diferenciado. Oito novos ônibus já vão estarão à disposição dos alunos. O fardamento escolar será distribuído para todos os alunos da rede municipal. Serão construídas 3 novas e grandes escolas no município. Serão construídas creches que vão atender crianças de Palmeirandia. A merenda escolar distribuída nas escolas da rede municipal já tem sido um diferencial para as crianças desde o ano passado e a tendência é melhorar cada vez mais. Palmeirandia já cumpre e paga aos professores o piso nacional, poucos fazem isso garantiu Nilson Garcia. Os jogos escolares vão está de volta e movimentar com esporte a classe estudantil. A escola de musica que existia quando Nilson era prefeito será reativada. Não vamos ficar chorando pelo passado, vamos arregaçar as mangas e construir um novo e prospero município e vocês, são peça fundamental nessa reconstrução, disse aos professores o prefeito Nilson Garcia. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário