segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pedala Pinheiro: Levou centenas de pessoas a pedalarem pelas ruas da cidade e praticarem esporte

A Secretaria de Esporte e Juventude, realizou na manhã deste domingo (16) o 1º “Pedala Pinheiro”. Um evento ciclístico que reuniu pessoas de todas as idades pedalando nas principais ruas e avenidas do centro da cidade. 
A concentração teve inicio as 7:00h da manhã na Praça José Sarney no centro da cidade, onde todos os participantes receberam seus kits contendo uma camisa uma garrafa d’água e uma mochila. 
A primeira edição - do evento realizado pela Secretaria de Esporte e Juventude da Secretária Sandra Serão, contou com a participação de 304 inscritos, alem dos muitos que apareceram na hora para pedalar, percorrerem a rua grande até a praça São José e voltando, indo até a praça da Matriz com a chegada na praça José Sarney,, onde os participantes receberam um kit lanche contendo banana, maçã, suco de frutas e biscoito; todos os participantes receberam medalhas e concorreram ao sorteio de vários brindes com bicicletas, celulares capacetes etc.. 

O mais idoso - A secretaria Sandra, falou da sua satisfação em poder realizar um evento que ficará no calendário esportivo do município e poder proporcionar aos ciclístas, como seu Julio que aos 81 anos de idade não se conteve, pegou a sua bicicleta e se juntou a essa multidão e ainda ganhou premio. Outro participante que chamou a atenção foi Maninho ou Parente que aos 76 anos era um dos mais animados do passeio. A maioria dos participantes eram crianças, o que mostra que incentivando, no futuro teremos muitos idosos praticando esporte em Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário