quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Preso homem suspeito de aplicar golpe de R$ 500 mil na empresa Agropan de Pinheiro

Foi preso na tarde de quarta-feira (05) um estelionatário, identificado como Cley Charles Nogueira Câmara, 39 anos, suspeito de aplicar um golpe na empresa Agropan Panificação, da cidade de Pinheiro, no valor superior a R$ 500 mil.

Cley Charles e mais quatro comparsas estavam há mais de seis meses aplicando o golpe. Um dos integrantes da quadrilha era funcionário da empresa e tinha acesso aos dados financeiros.

A prisão foi realizada pelos policiais militares do 9° BPM. Clay Charles foi preso em um apartamento no Residencial Anil, no Bairro Anil, por força de um mandado de prisão preventiva, expedido no dia 27 de novembro de 2013, pelo juiz Anderson Sobral de Azevedo, da 2ª Vara da Comarca de Pinheiro.

Com o estelionatário, os policiais apreenderam 2 notebooks, 1 HD externo, 1 celular e 1 veículo Fiesta de cor prata e placas NMH 8384.Os comparsas dele estão foragidos.


Cley Charles foi conduzido à sede da Polinter, onde permanece prestando depoimento. De lá, ele será recambiado para o Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário