terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Cajapió assina convênio com Governo do Maranhão

A prefeitura municipal de Cajapió é mais, entre tantas, a assinar convênio com o Governo do Maranhão em prol de benefícios da cidade e de sua população. O contrato foi celebrado entre a prefeitura e a SECID (Secretaria de Cidades do Maranhão).
A assinatura do convênio aconteceu no fim da semana passada pelo prefeito de Cajapió, Nonato Silva, representando a prefeitura e pelos secretários Hildo Rocha (secretário da SECID) e Júnior Marreca (secretário adjunto de Articulação Política), além do deputado estadual César Pires (DEM), que trouxe o prefeito para a base governista.
Com a assinatura do convênio, a cidade de Cajapió terá recapeamento asfáltico na maioria das ruas do município ainda no primeiro semestre deste ano.
PCdoB – O prefeito Nonato Silva era do PCdoB, mesmo partido de Flávio Dino, mas reclamou sempre do tratamento recebido e com a interferência do deputado César Pires, líder do Governo na Assembleia, o gestor trocou a legenda pelo DEM.
Nonato Silva não foi o primeiro prefeito do PCdoB a deixar o partido e consequentemente abandonar a candidatura de Flávio Dino. Anteriormente, os prefeitos de Igarapé Grande e Lajeado Novo, Bruno do Breado e Dr. Édson, respectivamente, também já haviam feito o mesmo caminho.

Na última sexta-feira, foi a vez do prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda, segundo o Blog do jornalista Marco D’Eça (veja) também deixou o PCdoB e deverá apoiar a candidatura de Luis Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário