sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sebrae realiza Curso de Atendimento ao Cliente em Pinheiro

O Sebrae está realizando esta semana, em Pinheiro, o curso “Atendimento ao Cliente – Obtendo resultados por meio da satisfação”, com a participação de 25  empresários,  gestores de pequenos negócios, estudantes e colaboradores de empresas locais.
A capacitação busca identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento da empresa e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
A consultora do Sebrae Maria de Pádua, especializada em treinamentos empresariais e consultoria organizacional, ministra o treinamento, que aborda temas como "tratar bem ou atender bem?”; "superar as expectativas dos clientes”, "como agir em situações de adversidade?”; dentre outros.
Para a participante Antônia Cristina Garcia, colaboradora de empresa de material de construção, a expectativa do curso gira em torno de conhecer novas técnicas de atendimento e aplicá-las na empresa que trabalha.

Esta atividade faz parte de uma vasta programação desenvolvida pela unidade regional do Sebrae em Pinheiro, através do projeto Atendimento Territorial na Baixada Ocidental Maranhense, que tem como gestor o analista técnico Raimundo Nonato Júnior.

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