sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Santa Helena: Doutorzaõ realiza operação tapa buracos ecologicamente correta

Na semana que antecede o período carnavalesco, a prefeitura municipal de Santa Helena, deu inicio a realização de paliativos na cidade, com uma mega operação “tapa buracos” nas principais ruas e avenidas, até ai tudo bem!!!!


O interessante na obra realizada pelo “Doutorzão” na melhoria da trafegabilidade das ruas da cidade de Santa Helena foi o material usado na recuperação das vias.

Nada de asfalto o “Doutorzão” realizou uma mega operação tapa buracos, ecologicamente correta nas ruas da cidade, usando a matéria prima extraída direto da natureza, o “BARRO”.

Dono da pior gestão desde a emancipação de Santa Helena, Lobato massacra os helenenses que lhe deram o mandato. Santa Helena tem sido noticia em todo estado do maranhão, pelo caos instalado na saúde do município, onde acontece uma verdadeira carnificina no hospital do município.



Não bastasse a falta de saúde educação e saneamento básico, o “Doutorzão” faz pouco da cara dos moradores do município de Santa Helena, tapando os buracos das ruas da cidade com “BARRO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário