domingo, 9 de fevereiro de 2014

Lobato inaugura sua primeira obra em 14 meses: Um quebra molas e segue destruindo a cidade!

O prefeito das mudanças em Santa Helena é um verdadeiro espanto. Ele acaba de entregar a sua primeira grande obra. Um quebra molas bem na entrada da cidade, próximo a rodoviária. Para os motoristas da cidade, sem nenhuma necessidade, pois, a menos de 100 metros já existe um.
A maioria da população já considera a administração do prefeito Lobato um verdadeiro caos. Os vereadores também já começam a ver esse descalabro. Um acordo feito com os vereadores para pagamento do abono dos funcionários de dezembro que seria dividido em três vezes, palavras do prefeito, não foi cumprido pelo chefe do executivo. Revoltou os vereadores e principalmente os funcionários, que já ameaçam paralisar de novo suas atividades.
O prefeito mandou para a Câmara um projeto que lhe daria poderes para desapropriar terrenos em Santa Helena. Negado pela câmara, o prefeito fez um decreto e mandou seus asseclas desapropriarem terrenos de aliados da ex. prefeito Helena, todos documentados. A justiça faz que não vê.
O governo do Maranhão fez a doação dos CAICs, uma escola que coporta mais de 2 000 mil alunos para os municípios. O prefeito Lobato mandou dizer que não queria a escola só os alunos. Alunos, pais e funcionários revoltados foram para as ruas e fizeram protesto contra a transferência para o município e o fechamento do CAIC de Santa Helena. Doido disse um aluno!
Havia um canteiro que separa a grande e larga avenida Manoel Paiva em Santa Helena. Sem noção de nada o prefeito Lobato mandou destruir o canteiro central da avenida. Resultado: Acidentes, abusos e muito medo das pessoas andarem na avenida. Loucura total, disse um vereador.
Destruidor - Ninguém sabe e o prefeito de Santa Helena nunca explicou o verdadeiro motivo de uma verdadeira destruição na cidade. Começando pelos canteiros da avenida principal, passando pelas logomarcas da administração anterior, árvores e agora a praça José Sarney.
Usando um trator para destruir o patrimônio público, a prefeitura nunca se pronuncio sobre o que pretende fazer com todas essas ações catastróficas. Aliás, ações catastróficas são as principais marcas da administração do Dr. Lobato que continua sendo a maior decepção política da história de Santa Helena.
Lobato além de destruir, não construiu nada até agora. Obras paralisadas e sem previsão para entregas são encontradas em uma cidade completamente abandonada. A mudança em Santa Helena continua sendo pra pior. Aonde isso vai parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário